sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sono interrompido


Acordei com a sensação de ter ouvido o barulho de uma porta a fechar. Ainda meio a dormir nem abri os olhos para ver o que se tinha passado e imaginei que talvez fosse uma das empregadas que fazia a limpeza dos quartos que ao entrar por ali adentro logo saiu depois de deparar comigo ainda na cama. Com dificuldade abri um olho e quase ceguei com a claridade que entrava pela única janela existente e que inundava por completo todo aquele espaço que tresandava a sexo. Dei por mim deitado entre duas louras completamente nuas. Os lençóis, se existiam, deveriam estar caídos no chão. Não os conseguia ver. Nem conseguia imaginar que horas seriam. A única coisa que consegui recordar naquela altura era que já tinham nascido os primeiros raios de sol quando Agnetha, Anni e eu caímos profundamente no sono, extenuados depois de uma longa maratona de sexo.

Com cuidado e em silêncio resolvi levantar-me depois de conseguir retirar de cima do meu braço direito a cabeça de Anni que ainda dormia profundamente. Peguei na primeira toalha que encontrei, coloquei-a à cintura, deitei novo olhar às suecas e terei esboçado um sorriso antes de sair daquele quarto e reentrar rapidamente no meu. Depois de pendurar do lado de fora da porta o cartão que diz: Não Incomodar - entrei na casa-de-banho e deixei que, sobre mim, durante largos minutos, chuveirasse água quase gelada. Depois de me secar ainda me sentia exausto e deixei-me cair para cima da cama daquele quarto que ainda não tinha sido desfeita. Olhei para o relógio que não tinha tirado do pulso e reparei que já passava do meio-dia. Pelo que me lembrava, teria dormido pouco mais de cinco horas, insuficiente para a energia despendida pelo meu corpo que durante mais de três horas tinha estado enrolado entre Anni e Agnetha. Antes de cair rapidamente num sono profundo, e apesar do cansaço, senti o sorriso estampado no rosto, como se estivesse colado na minha cara.

                                                                                                (continua)

Sem comentários: